Dica de filme: The Last Song (A Última Música)

3 jul

A Última Música é um filme dramático inspirado em um romance de Nicholas Sparks. Inialmente pensei que fosse ter mais um daqueles roteiros americanos com finais totalmente previsíveis; mas não. É uma estória que envolve família, confiança, amor e o poder da música.

Tem Miley Cyrus como protagonista no papel de Roonie, uma adolescente revoltada;  Liam Hemsworth como Will Blakelee, o garoto por quem ela se apaixona e Greg Kinnear e Kelly Preston interpretam Steve e Kim Miller, os pais da garota.

SINOPSE: A trama inicia quando Ronnie e seu irmão menor são levados pela mãe para passarem um verão com o pai, Steve, que mora na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Antes de o casal se separar, pai e filha tinham uma relação muito forte porque ele a ensinou a tocar piano. Quando Steve saiu de casa, Roonie se revoltou e não quis mais saber de música.

Ao chegar na casa do pai, a garota faz questão de demonstrar a sua vontade de voltar para Nova Iorque, e o trata com desrespeito e indiferença. Mas a revolta de Ronnie diminui a medida que ela percebe que as suas atitudes estão incomodando inclusive o irmão menor. Outro motivo que ajudou a menina a baixar a guarda é o namoro com Will, um cara da cidade praiana.

Li algumas críticas negativas sobre o filme, mas sinceramente, não achei ruim. É um filme gostoso de assistir e acredito até que alguns namorados possam gostar! 😀

Sim, ele tem um pouco de clichê! Mas como eu disse no início do post, nada de final previsível (pelo menos não com a família). Fiquei até com vontade de ler o livro. 😉

Gostaram da sugestão? Tem outras dicas de filmes aqui:

O Menino do Pijama Listrado

Um Olhar do Paraíso

Anúncios

Uma resposta to “Dica de filme: The Last Song (A Última Música)”

  1. facatunda 3 de julho de 2012 às 5:20 pm #

    ain, eu curti esse filme também =) gosto de filmes de menininha rs… não é um filme pra ser levado tão a sério, é pra ver tranquilo…!
    bjos

    http://fabifalando.wordpress.com
    http://www.facebook.com/FabiFalando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: