Expectativas

24 jul

Então, aqui estou eu, mais uma vez começando um blog. =)

A gente sempre diz que esse vai durar, né (ou pelo menos, que tentaremos fazê-lo durar). Mas esse é o espírito. Ou então, ele não precisaria ter iniciado, não é? Aliás, acho que o mais legal dos blogs é o seu início. Deve ser por eu adorar aquela sensação de expectativa, e de ficar imaginando como tudo vai ser maravilhoso dali a um tempo. 🙂 Este aqui, por exemplo, já imaginei mil formatos diferentes em que ele pode ficar; já o imaginei cheio de posts e como vai ficar lindo com todos eles. Espero que dê certo.

Mais de mim tá no link aqui, e espero que gostem do blog também.

A foto é deste site aqui.

Beijos,

Mine

Deixe um comentário

